Notícias » Notícias Policias

 

Últimas notícias

  • Polícia Federal realiza operação de combate à pornografia infantil em várias cidades, incluindo Itápolis

    Continuar lendo
  • Idosa de 93 anos é espancada por bandidos em Araraquara

    Continuar lendo
  • Motociclista sofre acidente na rodovia ao tentar desviar de capivara

    Continuar lendo
  • Homem tenta matar ex-mulher ao atear fogo no veículo em que ela estava

    Continuar lendo
  • Jovem faz relato emocionante nas redes sociais sobre caso de estupro

    Continuar lendo
  • Tratorista é atropelado pelo próprio veículo e morre

    Continuar lendo
  • Homem mata ex a facadas após prisão por Lei Maria da Penha

    Continuar lendo
  • Morador de rua é encontrado morto na SP-300

    Continuar lendo
  • Câmara aprova texto-base da reforma trabalhista

    Continuar lendo
  • Jovem morre após ser esfaqueado duas vezes por namorada em Agudos

    Continuar lendo

Homem morre baleado após tentar roubar plantação de mandioca

A polícia Civil investiga a morte de um homem de 41 anos que ao tentar furtar uma plantação de mandiocas, na zona rural de Santa Cruz das Palmeiras (SP), acabou morto após levar um tiro de uma espingarda de chumbinho na madrugada desta segunda-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele entrou em umaa propriedade da prefeitura onde fica a Estação de Tratamento de Água, e tentou roubar a plantação da família que cuidava do local.

Ainda segundo a PM, uma mulher que residia no lugar disparou um tiro de espingarda de chumbinho contra o homem, que tentou correr, mas após alguns metros caiu no chão.

A polícia foi acionada e constatou que a vítima não se movimentava. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o homem ao pronto-socorro, mas ele morreu quando chegou ao local.

O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado que o tiro perfurou o pulmão do homem, próximo à coluna cervical. Ele era morador de um barraco na zona rural.

A autora do disparo, uma mulher que trabalha no hospital da cidade como auxiliar de lavanderia, foi levada à delegacia, prestou depoimento e foi liberada. Inicialmente, o caso foi registrado como morte suspeita e tentativa de furto mas, após o laudo do IML, a mulher passará a responder por homicídio. A arma foi apreendida e passará por perícia.

Prefeitura
A administração pública informou que o marido da autora do disparo é funcionário da prefeitura e que eles residem no local para fazer a vigilância da propriedade. A prefeitura informou ainda que vai abrir procedimento para apurar se o tiro foi dado dentro da área onde fica a estação de tratamento de água. (EPTV)

© ....:: RÁDIO FM 104 ITÁPOLIS ::.... É só sucesso!!!
BRLOGIC