Offline
La Casa de Papel supera Friends e tem recorde na Netflix
22/07/2021 12:14 em Cinema e TV

Segundo o site FlixPatrol, La Casa de Papel possui o recorde de ficar mais dias seguidos no Top 10 da Netflix ao redor do mundo. A série espanhola teria superado produções como Friends, Brooklyn Nine-Nine e 365 DNI (365 Days).

O levantamento afirma que o seriado ficou 486 dias consecutivos no Top 10, não importando a posição. Friends, que agora é da HBO Max, conseguiu ficar nesse ranking por 474 dias.

As cinco primeiras posições são completadas por Betty, A Feia, que ficou 473 dias no Top 10; Pablo Escobar, o patrão do mal, com 458 dias; e Pousando no Amor, com 452 dias. Das produções, apenas Betty, A Feia não está no Brasil.

The Blacklist – Lista Negra (442 dias), Garota Vampiro (438 dias), Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (430 dias), Brooklyn Nine-Nine (424 dias) e 365 DNI – 365 Days (423 dias) completam a lista.

O ranking foi divulgado em 20 de julho. A Netflix não comenta sobre as informações.

La Casa de Papel chega ao fim na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021 com a primeira parte da temporada final.

Observatório do Cinema

COMENTÁRIOS