Harry Styles recebe oferta de £1 milhão para tocar em show na virada do ano
20/12/2021 12:59 em Música

O cantor do sucesso 'Watermelon Sugar' foi convidado para liderar um evento para um financista não identificado no luxuoso hotel Fontainebleau, em Miami Beach, mas é improvável que ele aceite a oferta.

Uma fonte disse ao jornal ‘The Sun’: “Harry não conseguia acreditar na sorte que teve ao receber a oferta de £1 milhão para cantar algumas canções. Ele ficaria em um local luxuoso e opulento em Miami Beach. O que há para não gostar?”

No entanto, outra fonte disse ao tabloide que o ex-vocalista do One Direction - que será a atração principal do Beach Bash, em Miami, no dia 30 de dezembro - não tem planos de se apresentar.

Enquanto isso, foi recentemente revelado pelo CEO da Song Music, Rob Stringer, que Harry, de 27 anos, lançará seu terceiro álbum solo no início de 2022.

Harry estaria trabalhando no novo álbum desde o início de 2020. Uma fonte afirmou anteriormente: "Harry começou a trabalhar no álbum no início de 2020 e teve algumas sessões de composição antes da pandemia realmente vir à tona.”

COMENTÁRIOS