Offline
Polícia prende acusado de cometer 3 roubos nesta semana em Itápolis
06/04/2022 11:37 em Notícias Policias

A polícia de Itápolis prendeu um homem de 32 anos acusado de cometer 3 roubos em apenas dois dias em Itápolis. De acordo com a polícia militar, Francisco saiu da cadeia há pouco tempo, onde estava preso por roubo.

Segundo a pm, na noite de segunda-feira, o acusado entrou na sorveteria Chiquinho e simulou que estava armado, colocando a mão na cintura, onde se via um volume e anunciou o assaltou. Ele levou cerca de 340 reais do local.

Na madrugada desta terça-feira ele foi ao PS Santa Casa de Itápolis simulando precisar de atendimento médico. Quando a atendente foi fazer sua ficha, ele agiu da mesma maneira que na sorveteria e mandou que ela lhe desse seu celular. A atendente foi para o interior do PS dizendo que iria pegar o celular e pediu a outra atendente que ligasse para polícia. Mas nesse meio tempo, ele invadiu a sala, roubou o celular e fugiu.

Na manha desta terça-feira, o acusado foi ao posto localizado próximo a Faita, rendeu o frentista dizendo que estava armado e roubou 239 reais fugindo em um mototaxi. O frentista seguiu o acusado e foi informando a polícia a localização do mesmo.

Francisco desceu do mototaxi na rua Salvador, quando foi abordado pelos policiais. 

Ainda de acordo com a pm, o que ele usava na cintura era um grampeador, simulando uma arma de fogo. Foi encontrado com o acusado também o dinheiro do posto e e uma faca de cozinha.

 

Ele foi preso e irá aguardar julgamento.

COMENTÁRIOS