Entenda por que o show de Claudia Leitte terminou antes do previsto no São João de Caruaru
06/06/2022 11:55 em Música

A cantora Claudia Leitte precisou interromper a sua apresentação na festa de São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, antes do previsto inicialmente pela sua equipe.

Uma série de atrasos nas apresentações anteriores, que começaram na noite de sábado (4), encurtou o show de Claudia Leitte, que estava marcado para começar meia-noite e durar duas horas, mas se encerrou após 40 minutos. 

O Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pela Prefeitura de Caruaru prevê que nas sextas-feiras, nos sábados e nos dias 23 e 24 de junho de 2022, os festejos realizados no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga devem ser encerrados até as 2h da manhã; nos demais dias da semana e aos domingos, até a meia-noite. O TAC foi firmado no dia 4 de maio.

O g1 Caruaru solicitou à Prefeitura de Caruaru um posicionamento sobre os atrasos das apresentações, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

'Arrasada'
Ao ser informada sobre a necessidade de encerrar o show, Claudia Leitte sinalizou surpresa e lamentou o ocorrido no palco. "Arrasada. Eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda", disse ela.

O g1 Caruaru também entrou em contato com a assessoria de Claudia Leitte, mas não obteve uma resposta até a última atualização.

Os atrasos
A Orquestra de Pífanos, que não iniciou o show no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga às 20h, como o divulgado inicialmente pela organização do evento, estava no local no horário previsto, mas precisou aguardar a autorização da prefeitura para começar a apresentação.

A cantora Elba Ramalho já pisou no palco mais de 21h, seguida de Solange Almeida. Já era próximo de 2h da manhã quando Claudia Leitte pôde começar o seu show, horário determinado pelo Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) para terminar as atividades no local.

 

G1

COMENTÁRIOS