Offline
Homem destrói tanquinho após não conseguir trocar produto em loja no interior de SP
01/07/2022 13:29 em Notícias Policias

Um vídeo que mostra a reação de um cliente que destruiu um tanquinho comprado em uma loja no centro de Ourinhos (SP) viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu na última quarta-feira (29) e o homem teria ficado indignado porque uma loja não trocou o produto que havia apresentado problemas técnicos.Veja vídeo no G1

 

No vídeo, o cliente joga o tanquinho elétrico comprado três meses antes no chão em frente à loja. Pouco antes de iniciar o ataque de fúria, ele chega a cobrar dos funcionários da loja o recebimento de um novo produto: "não vai trocar? Não vai trocar, não?", diz o homem no vídeo.

 

Na sequência, inicia a destruição do produto, arremessando o objeto ao chão repetidas vezes (click aqui para ver o vídeo do G1).

 

De acordo com o gerente da loja, Diego Yoshimura, após três meses de uso, no último dia 20, o cliente procurou o estabelecimento uma primeira vez alegando problemas na máquina.

 

Segundo o relato dele, o produto teria apresentado defeito no esticador da correia e, seguindo a política da empresa, um prazo de 30 dias foi dado para resolução do problema e troca da peça defeituosa, o que irritou cliente.

 

"Se o problema não fosse resolvido pela assistência técnica em 30 dias, nós iríamos trocar o produto. Porém, ele não queria esperar a peça chegar para ser trocada pela assistência técnica autorizada e agiu daquela forma", conta o gerente.

 

Mas, o homem voltou na loja na última quarta-feira e acabou discutindo com os funcionários do local. Ainda no vídeo, dá para ver o momento em que ele destrói a tampa e tenta puxar a mangueira do tanquinho.

 

"Ele perdeu o direito, não podemos fazer mais nada agora. O tanquinho foi deixado no calçadão e já até o recolheram. Pessoas que passam e pegam", relata Diego.

 

Após o registro do ataque de fúria, o homem foi embora. O g1 tentou contato com o cliente da loja, mas ele não foi localizado.

 

COMENTÁRIOS