Offline
Inscrições da seleção de bailarinos para companhia de dança de Bauru são prorrogadas; saiba como participar
01/11/2022 16:55 em Destaque

Do G1- As inscrições para a seleção de bailarinos para a Companhia Estável de Dança de Bauru (SP) foram prorrogadas até o dia 4 de novembro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente na Secretaria de Cultura, das 9h às 12h, e das 13h às 16h30.

A data da seleção também foi adiada e será no dia 5 de novembro. Os inscritos deverão se apresentar na Secretaria de Cultura às 13h45 para credenciamento, devidamente trajados para uma aula de balé clássico. Para as bailarinas é obrigatório o uso de sapatilhas de ponta.

Desde sua criação, a Cia. Estável de dança já foi assistida por um público superior a 17 mil pessoas, passando por aproximadamente 25 cidades em mais de 200 apresentações, com um repertório acumulado de 25 coreografias.

Os bailarinos bolsistas receberão bolsas mensais no valor de R$ 607,98, além de direito a vale transporte para locomoção até o local das aulas práticas.

A seleção dos bailarinos ocorre em um único dia de atividades. Nesse dia, após o credenciamento, haverá uma entrevista individual com o diretor da Cia. Estável de Dança e duas aulas de balé, nas quais os candidatos serão avaliados tecnicamente pelos avaliadores contratados para esse fim.

Após as aulas, será divulgada uma lista dos selecionados para a prova prática de aptidão. Nesta prova, serão passados aos candidatos trechos do repertório de balé contemporâneo do repertório da Cia. Estável de Dança.

O edital de chamamento poderá ser adquirido junto à Secretaria Municipal de Cultura ou pelo site.

Foto: Companhia Estável de Dança de Bauru /Divulgação

 

COMENTÁRIOS