Offline
Polícia identifica homem flagrado se masturbando dentro de ônibus em Marília
11/11/2023 12:31 em Notícias Policias

Do G1- A Polícia Civil identificou o homem que aparece se masturbando dentro de um ônibus do transporte coletivo de Marília (SP). As imagens circularam nas redes sociais e foram gravadas por outra passageira, que também foi identificada nesta quinta-feira (9).

De acordo com a polícia, o suspeito é um idoso, de 60 anos, morador do bairro Maracá. Ele teria ido embora da cidade após a repercussão do caso.

No vídeo, é possível ver o homem no ato de importunação sexual. Ele começa a se masturbar, chega a tirar o próprio órgão genital de dentro da calça e somente para ao perceber que está sendo filmado.

A passageira que registrou o ocorrido foi chamada para colaborar nas investigações.

Pela janela do veículo também é possível reconhecer o trecho pelo qual trafega o ônibus, pegando partes da Avenida Tiradentes e da Rua das Roseiras, região que fica entre as zonas sul e leste da cidade.

O suspeito foi intimado a comparecer à delegacia para prestar depoimento. Os nomes não foram revelados para preservar a segurança dos envolvidos.

A pena para o crime de importunação sexual é de um a cinco anos de prisão. Se houver agravantes, ela pode ser aumentada. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) informou que nenhuma vítima registrou boletim de ocorrência sobre o caso.

A Associação Mariliense de Transporte Coletivo informou em nota que “lamenta e condena todo e qualquer crime, violência ou abusos cometidos dentro dos ônibus”.

A empresa informa ainda que “em qualquer caso de irregularidades, a orientação é a de que os clientes informem imediatamente a ocorrência ao motorista, que já está preparado para intervir e chamar as autoridades policiais”.

Foto: Arquivo pessoal

 

COMENTÁRIOS