Offline
Virginia Fonseca faz surpresa para Zé Felipe e fica brava com reação do marido
04/12/2023 12:31 em Música

Virgínia Fonseca surpreendeu o marido, o cantor Zé Felipe, ao viajar para encontrá-lo no hotel onde ele estava hospedado, antes de um show no último fim de semana. Em suas redes sociais, a influenciadora filmou desde o momento em que pegou um avião em São Paulo (SP) com destino a Rondonópolis (MT) até a reação inusitada de Zé Felipe.

Em um vídeo resumindo o trajeto, Virginia explicou que após pousar em Rondonopólis (MT), ela pegaria uma van e viajaria por mais 1h30 para chegar em Itiquira (MT), onde Zé Felipe iria se apresentar.

Revelando todos os detalhes para os seguidores, a influenciadora fez questão de filmar a reação do marido no momento em que ela chegou no quarto para surpreendê-lo, mas se decepcionou. Desacreditado, o herdeiro de Leonardo continuou deitado sem esboçar alegria pela surpresa.
“Galera, confesso que fiquei brava com a reação do Zé, ele ficou com essa cara do video por 15 minutos ou mais. Mas foi mara, te amo! Foi tudo incrível e eu estava com saudade de ir em um show seu, galera de Itiquira, valeu pelo carinho”, escreveu Virginia.

Nos comentários, internautas opinaram que o cantor ficou constrangido com a situação, além de sugerirem que Virginia viajou atrás do marido por ciúmes. “Pra mim a Virgínia foi atrás dele por ciúmes e não pra fazer surpresa. Escuta só”, comentou um. “Gente, achei um constrangimento sem fim, espero que ela pense melhor na próxima vez”, escreveu outro.

Zé Felipe também reagiu na reação, afirmando ainda estar surpreso. “Sem acreditar até agora, te amo”, comentou o cantor.

CNN

 

COMENTÁRIOS