Offline
Polícia de Bauru prende suspeitos de furtar caminhonetes em Itápolis e interior de SP
Por Administrador
Publicado em 27/06/2025 11:07
Notícias Policias

A Polícia Civil de Bauru (SP) prendeu dois homens, de 35 e 21 anos, em Ribeirão Preto (SP), suspeitos de envolvimento em uma série de furtos de caminhonetes no interior paulista.

Segundo o delegado responsável pelo caso, os suspeitos faziam parte de uma associação criminosa que furtou duas caminhonetes em Bauru, uma no dia 22 de maio e outra no dia 11 de junho, além de um veículo em Barretos(SP) e outro em Itápolis (SP).

Outro suposto, integrante da quadrilha, foi preso na terça-feira (25) em Santa Rosa de Viterbo(SP) com uma caminhonete furtada em Monte Sião (MG). No interior do veículo, foram encontrados um módulo de destravamento e a ignição da caminhonete.

Os policias da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) seguem com as investigações para identificar os locais de receptação dos veículos furtados e apurar a participação de outros suspeitos.

 

TVTem

Comentários