Offline
Panicat Babi Rossi raspa cabelo e Pânico atinge picos de 16 pontos
23/04/2012 15:40 em Cinema e TV
 
Durante 32 minutos, a audiência do Pânico na Band ficou em primeiro lugar neste domingo com 16 pontos no Ibope e foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite de ontem. Isso por conta do cabelo da panicat Babi Rossi. Ou melhor, da careca.
 
Babi teve seu cabelo raspado ao vivo durante o programa.
 
Na semana passada Sabrina Sato fez uma enquete com artistas para saber o que o programa deveria fazer para mudar o visual das panicats. Teve gente sugerindo que as meninas ficassem ruivas. Os internautas também deram sugestões. Além de raspar o cabelo, eles sugeriram que ela fizesse um moicano à la Neymar. A vítima, ou melhor, a loira optou por ficar careca. Ela mal respondeu e a maquininha já estava ao seu lado.
 
A panicat chorou mas depois se conformou e disse que não imaginava que era 'tão corajosa'. Ela disse que sempre teve o cabelo comprido. "É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer e raspam o cabelo, o quanto é dolorido, porque mulher é vaidosa. Então, foi uma forma também de homenageá-las", contou. Minutos após o fim do programa, o diretor Alan Rapp postou em sua página na Twitter: "Babi, eu te amo de qualquer jeito. Mostrou que tem o espírito do 'Pânico'".

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!