Offline
Jakeline e Renata são indicadas para o segundo paredão do "BBB12"
23/01/2012 11:43 em Cinema e TV

Jakeline e Renata disputarão a preferência do público no segundo paredão do "BBB12", que foi formado no programa ao vivo deste domingo (22). A votação começou com Jonas, o anjo da semana, entregando o colar da imunidade para Fabiana. "Acho justo dar o anjo para ela, porque disputamos a prova juntos", justificou o modelo.
 
Em seguida, foi a vez do líder João Maurício, que já havia revelado seu voto durante esta tarde para Yuri e Rafa, indicar Renata para a berlinda. "Não tem ninguém que eu considere inimigo, minha decisão é por contato, convivência. A pessoa que eu escolho é a Renata", anunciou o pecuarista.
 
A baiana Jakeline, que escapou da eliminação na primeira semana do reality, derrotando Analice, foi indicada novamente pela maioria dos votos da casa. Assim como na primeira berlinda, Jakelline recebeu 6 votos. Laisa, Mayara, Monique, Rafa, Ronaldo e Yuri a indicaram, repetindo a justificativa da "convivência difícil" apresentada na primeira votação.
 
"A convivência melhorou, mas ainda é preciso aparar algumas arestas", disse Mayara. "Por convivência novamente.Tem outros motivos, mas ela melhorou bastante. É a pessoa que eu menos convivo", justificou Yuri. Yuri foi o segundo mais votado da noite, escolhido por Kelly, Jakeline, João Carvalho e Jonas. Com exceção de Jakeline, que alegou "má fé" do lutador ao indicá-la para o primeiro paredão, todos justificaram dizendo que o brother prejudicou a casa ao causar uma punição nesta noite.
 
Ronaldo foi votado por Fabiana e Fael, que por sua vez, foi indicado por Renata, por causa da briga que os dois tiveram na última festa do reality.
 
A segunda eliminação do "BBB12" acontece no programa ao vivo da próxima terça-feira (24).
Do UOL
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!