Offline
"O médico me deu 30 dias de vida", revela Paulo Coelho em vídeo
27/02/2012 13:11 em Beleza/Moda

O escritor Paulo Coelho divulgou um vídeo no último sábado, 25, contando que passou recentemente por um cateterismo – que, segundo ele, salvou sua vida. “O médico me deu 30 dias de vida”, revelou Coelho.

O escritor brasileiro resolveu publicar o vídeo depois da veiculação de uma nota falando sobre o assunto na coluna do jornalista Anselmo Gois, do jornal O Globo. Paulo Coelho afirma que sempre foi avesso a exames, mas que após a morte do pai de sua agente por infarto, e por pressão da amiga, foi ao médico. Um exame detectou que ele tinha 90% de duas artérias do coração entupidas. Depois de enviar os exames para outros médicos, Paulo Coelho se submeteu a um cateterismo e à colocação de stents para desentupir as artérias.

“Eu pude repensar a minha vida, já que isso poderia derivar em um problema sério, ou seja, eu poderia morrer”, ele conta. “Eu disse: ‘Sempre falei para as pessoas que não tenho de morrer. Agora estou enfrentando essa possibilidade real, e não, não estou com medo de morrer. A segunda coisa que eu pensei foi: ‘Que vida abençoada eu tive. Casei com a mulher que eu amo, passei 33 anos ao lado dela. Ela vai estar bem financeiramente. Trabalhei a minha vida inteira naquilo que eu quis, vivi, fiz todos os meus excessos quando era jovem. Vivi intensamente a minha vida. Se eu morrer amanhã, vou morrer contente’”, diz o cantor.

Fonte Revista Rolling Stones Brasil

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!