Offline
Reynaldo Gianecchini é recebido com aplausos e chora na reestreia de "Cruel" em SP
14/03/2012 17:15 em Beleza/Moda

 

 
O ator Reynaldo Gianecchini voltou a pisar no palco do Teatro Faap, em São Paulo, às 21h23 desta terça-feira (13), para a reestreia da peça "Cruel". Sem cabelos, reflexo do tratamento contra o linfoma que enfrenta desde o ano passado, o ator foi recebido calorosamente pelo público. Os espectadores o aplaudiram em pé, por dois minutos, assim que ele entrou em cena e retirou o jornal que lhe cobria o rosto, como parte da encenação.
 
Ao longo da peça dramática, houve ao menos um momento de risos. Numa das cenas, a personagem interpretada por Maria Manoella se dirige a Gianecchini e comenta: "Você mudou". Na sequência, o ator olha para um espelho do cenário, passa a mão na cabeça raspada, e retruca: "É, eu mudei".   
 
No fim do espetáculo, que tinha ingressos esgotados, Gianecchini chorou. Agradeceu à mãe, Heloisa Helena, aos integrantes da produção e aos médicos que participaram de seu tratamento. Muitos dos espectadores também se emocionaram. 
 
"Agradeço a Deus e à imprensa por ter tido o cuidado com ele em alguns momentos delicados. Foi uma noite maravilhosa, um sonho vê-lo no palco fazendo o que ele ama", disse Heloisa.
 
Parceiro de palco, Erik Marmo elogiou o desempenho do colega. "É impressionante como ele voltou mais forte. Até o visual ajudou o personagem", disse.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!