Offline
Pedreiro morre ao bater em ônibus da CTA
05/04/2012 18:08 em Notícias Policias

 

 
O pedreiro Benedito Aparecido de Oliveira, de 45 anos, morreu, na manhã desta quinta-feira, depois de se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Sergipe com a Rua Mato Grosso, no Jardim Brasil, Zona Leste de Araraquara. Ele bateu a moto na lateral de um ônibus da Companhia Troleibus Araraquara (CTA).
 
Foram poucas as testemunhas do acidente. O motorista do ônibus Alan da Silva, de 41 anos, diz que seguia pela Rua Mato Grosso quando sentiu a pancada na lateral do coletivo. O condutor da moto e o próprio veículo foram parar embaixo do coletivo e acabaram atropelados. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
 
"Eu cheguei na obra hoje e não encontrei ele. Fiquei sabendo de um acidente aqui próximo e fui ver. Infelizmente era o Benedito", diz o ajudante de pedreiro Clayton Moreira da Silva, 26, que trabalhava há 50 metros do local do acidente junto com a vítima fazendo um muro. A vítima morava no Jardim Ieda.
 
O sinal de parada era para o motoqueiro, mas a sinalização estava apagada no chão e parte da placa era encoberta pelos galhos de uma árvore. Para o coordenador operacional da CTA, Hugo Ferreira Bueno Filho, aparentemente o motorista não teve culpa e a árvore pode sim ter atrapalhado o motoqueiro. Por estar abalado, o motorista vai passar por acompanhamento psicológico. (Fonte Araraquara.com)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!