Offline
Jovem é encontrado morto na linha do trem em Araraquara
07/04/2012 12:02 em Notícias Policias

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto por volta das 21 horas de ontem, na linha do trem próximo à Rotatória do Jardim Zavanella, na Região Nordeste de Araraquara.  Moradores dos bairros do entorno encontraram o corpo do homem identificado pela Polícia, segundo os documentos que ele trazia, como sendo Denis Villas Boas Mascaro, morador do Cecap, Zona Sul da cidade.
 
Os ferimentos no corpo do jovem indicavam atropelamento por trem. A concessionária das ferrovias da cidade, a América Latina Logística (ALL) no entanto, não havia comunicado nenhum acidente à Polícia, o que sugere que Denis tenha sido atingido pelo vagão e não pela locomotiva.
 
Ele vestia calça social, camisa verde e chinelo e pode ter sido atingido ao atravessar a linha do trem, ao cair do vagão ou ainda ao tentar subir nele. No caso de ter caído do trem, Denis estaria pegando uma ‘carona’ irregular com a composição e explicaria como o jovem do Cecap apareceu morto do outro lado da cidade, em uma região de poucas casas e longe do comércio.
 
 A 50 metros do local há uma vila de moradores, mas o acesso à área do acidente é bastante difícil e não há passagem constante de pessoas. Tanto a Polícia quanto a reportagem tiveram de passar pela terraplanagem do novo pátio de manobras em Tutoia para chegar ao local do acidente.
 
A morte de Denis ocorreu, provavelmente, duas horas antes de o corpo ter sido encontrado pelos populares, já que a última passagem de trem pelo local aconteceu por volta das 19 horas. A informação foi passada à reportagem pela Polícia, após consulta à América Latina Logística.
 
Perícia
Segundo o policial militar Roger Fernando de Freitas, ainda é cedo para tirar conclusões sobre as causas da morte do jovem, mas a perícia esteve no local para colher informações e fazer as primeiras constatações. Dentro de algumas semanas, um laudo deve ser emitido. (Fonte Araraquara.com)
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!