Offline
Homem é preso ao tentar estuprar moradora durante assalto
25/04/2012 10:10 em Notícias Policias

 

A Policia Militar prendeu nesta terça-feira (24) o desocupado Thiago Formoso de 30 anos, vulgo "Verme". Ele é acusado de estupro, roubo e cárcere privado.
 
Os soldados Souza e Daniel faziam patrulhamento pela Vila Keneddy em Santa Rita do Passa Quatro quando ouviram gritos de uma mulher. Ao averiguar o que estava ocorrendo, os policiais constataram que dentro de um casa na rua Domingos Garcia estava ocorrendo um roubo. Os PMS rapidamente cercaram a residência a espera do criminoso.
 
O acusado, o "Verme" pulou o muro carregando um notebook e R$ 99,00 em dinheiro, sendo detido e algemado pelos policiais. Ele estava bastante agressivo.
 
As vítimas alegaram aos policiais que o criminoso adentrou na casa em posse de uma marreta e mediante ameaça e força física trancou o dono da casa e sua filha de 11 anos em quartos separados.  Neste instante, Verme tentou estuprar a moradora da casa, que reagiu e entrou em luta corporal com o bandido que começou a agredi-la.
 
Os moradores foram socorridos e atendidos no hospital da cidade. Já a moradora foi levada ao Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto e posteriormente encaminhado ao IML da cidade para exames periciais.
 
"Verme" foi autuado em flagrante por três crimes: estupro, roubo e cárcere privado. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos onde ficará a disposição da justiça. (fonte: São Carlos Agora)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!