Offline
Avenida Brasil: Verônica e Noêmia descobrem que são casadas com o mesmo homem
17/05/2012 15:44 em Cinema e TV

 

Por esta, Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) não esperavam. As duas amigas vão descobrir que são casadas com o mesmo homem, em “Avenida Brasil”. E será Alexia (Carolina Ferraz) quem contará às duas que Cadinho e Dudu (Alexandre Borges) são a mesma pessoa.
 
A socialite faz a revelação após ter seu casamento com Ruy (Lui Strassburguer) ser destruído pela dupla. Como a cerimônia é feita em Angra dos Reis, Verônica e Noêmia alugam um barco e partem apara o local. Quando o padre pergunta se há alguém que saiba de algo que possa impedir esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre, as duas gritam no megafone. “O Ruy não pode casar com a desclassificada da Alexia, porque a desclassificada da Alexia tem um caso com o meu marido!”, brada Verônica. “ E não é só isso, não! Essa piranha também tem um caso com o meu marido!”, completa Noêmia.
 
Satisfeitas com o estrago que causaram, as duas vão embora rindo. Ao caminharem pelo píer, elas se assustam ao encontrarem com Alexia, que pergunta se elas estão felizes por terem estragado com a vida dela. “Quer mesmo saber? Foi ótimo ver a sua cara de pata amedrontada quando a verdade veio à tona”, diz Verônica. Então, a socialite rebate: “Que bom, porque chegou a hora de eu sentir esse gostinho doce de vingança também. Cês tão preparadas? Querem se sentar?”.
 
Noêmia afirma que nada que ela fale dos maridos das duas vai chocá-las. Alexia ri, acha engraçado a ruiva dizer ‘nossos maridos’ e dispara: “Tô rindo é por vocês ainda não terem descoberto que o seu marido e o seu marido são a mesmíssima pessoa! A cretina aqui não sou eu, querida, são as duas patetas que não sabiam até hoje que o Cadinho e o Dudu são a mesma pessoa, o Carlos Eduardo!”
 
Tensas, Verônica e Noêmia mão acreditam, mas Alexia contiua: “Eles têm mesmo nome, o mesmo corpo, o mesmo CPF: e duas esposas diferentes! Cês nunca se perguntaram por que ele passava metade da vida em Dubai, em Ho Chi Mim, Siri Lanka, no escambau, sempre sem telefone, longe do computador?! Ele tava era na casa da outra ou na minha, suas antas! Por que será que ele não gosta de aparecer em fotografia: pra não ser reconhecido! Ah, tinha que tirar uma foto da cara de vocês, agora! Quem mandou tentar me destruir? Meu casamento naufragou, mas eu trouxe vocês pro fundo, comigo, queridas! Tchau, tchau! Agora vocês que durmam com esse barulho! Ah, se quiserem se matar, peguem a âncora de um desses barcos aí, amarrem nos chifres e pulem na água! Se bem que com essas galhas de na testa, nem precisa de âncora”.
 
Pesadelo comprovado
As amigas ficam preocupadas e começam a levantar as possibilidades: os dois têm 1,82m, são morenos, as mulheres não têm fotos deles e os dois têm uma marca de nascença, no ombro, que tem a forma da América do Sul. Desesperadas sem ainda conseguir acreditar, Verônica encontra uma foto em que Cadinho está bem no canto e mostra a Noêmia. “Meu Deus, é o Dudu!”, diz a ruiva.
 
Ao saber que Cadinho foi preso - por ter se negado e fugido de fazer o bafômetro - as duas resolvem ir à delegacia. Verônica aparece primeiro para o marido, que a enche de elogios e diz que ela é a única mulher de sua vida. “Ah, é? Então queria que você repetisse isso na frente de uma outra pessoa que veio te visitar. Pode entrar, querida!”, diz a perua, deixando Cadinho lívido ao ver Noêmia.
Sem saída, ele confessa que é casado com as duas. Mas quer saber quem foi que contou. Verônica diz que foi Alexia e Cadinho afirma que foi vingança da terceira mulher. “E a vingança dela vai ser pinto perto do que a gente vai fazer com você, assim que você meter a cara pra fora dessa cadeia! A sua dívida é com a gente, cafajeste! E vai pagar com a sua própria pele!”, garante Verônica, já puxando o marido pela gola e o estapeando com a ajuda de Noêmia. (Fonte Rede Globo)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!