Offline
Em Lado a Lado, após ridicularizar Constância, Isabel é presa por atentado ao pudor
21/12/2012 16:02 em Cinema e TV

 

 
A surra que deu em Constância (Patrícia Pillar) não foi suficiente para Isabel (Camila Pitanga). No capítulo que vai ao ar em 'Lado a Lado' a partir da próxima terça-feira (25), a dançarina vai ridicularizar a vilã, mas vai se dar mal e acabará presa.
 
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, a bela morena irá se apresentar em um evento beneficente com a presença de toda a sociedade carioca. No final da apresentação, Isabel fará um discurso contra Constância, que estará na plateia com toda sua família.
 
Ela contará que a megera deu um sumiço em seu filho. "Ela roubou a criança quando nasceu, me fez acreditar que o meu bebê estava morto pra esconder que tem um neto mestiço e ilegítimo. Uma salva de palmas pra ela", pedirá Isabel.
 
Cheia de raiva, a esposa de Assunção (Werner Schünemann) coloca Isabel em uma enrascada daquelas. Quando a jovem vai à delegacia denunciar a ex-baronesa, é ela que recebe voz de prisão. "A senhorita é que foi denunciada. E, antes que me pergunte, por atentado ao pudor", dirá o delegado. Adivinha quem fez a denúncia?
 
Barracos à parte, a cena da dança é imperdível. Camila Pitanga se preparou durante um mês com o bailarino, coreógrafo e diretor do Balé Folclórico da Bahia, Zebrinha.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!