Offline
Luan Santana compõe para a namorada
18/03/2013 16:39 em Música

 

Música pode entrar no repertório do novo DVD do cantor
 
 
Luan Santana escreveu uma música para a namorada Jade Magalhães, com quem está junto há cinco meses. “Nós tínhamos brigado e eu fiz uma música para ela me perdoar. Essa é bem romântica, se chama Raridade e tem até o nome dela na letra”, contou o cantor.
 
A faixa pode fazer parte de seu novo DVD, que será gravado na cidade de São Paulo em maio. “Eu não sei se vai estar no álbum porque estamos selecionando repertório ainda, mas quem sabe ela não entra”, disse. O disco novo do artista traz produção assinada por Dudu Borges e a dupla Fernando & Sorocaba.
 
Ainda não foram reveladas muitas informações sobre o álbum, mas Luan já adiantou o desejo de fazer algo diferente. “Eu vou fazer a minha balada. A gente quer fazer uma coisa que toque na noite e hoje pra tocar na noite ou tem que ser vanera ou tem que ser arrocha. A gente vai tentar fazer a minha balada mesmo. Sair do modismo, criar um novo conceito”, explicou dizendo ainda que não vislumbra a carreira internacional. “Estou bem focado aqui. Acho que o sertanejo está em um momento bem decisivo, tem muita gente fazendo muito igual, é por isso que quero fazer algo diferente.”
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!