Offline
Após acidente grave, Eron decide ficar com Amarylis
11/10/2013 14:01 em Cinema e TV

amaril

Amarylis (Danielle Winits) vai revelar sobre a traição de Eron para Niko (Thiago Fragoso). O sushiman, a princípio, pensará que a amiga está brincando, mas Eron (Marcello Antony) contará toda a verdade, alegando que estava pensando na felicidade dele. “Você me trai com essa perua e diz que fez isso por mim? Feliz?? Eu descubro de uma vez só que o meu companheiro me traiu com a minha melhor amiga. E que o filho que pra mim é meu... é de vocês dois. Como é que eu não tou explodindo de felicidade!”

Amarylis se mete na conversa e deixa claro que não deixará o bebê com ele: “Eu sou a mãe, Niko, você não é capaz de entender um sentimento de mãe.” “Eu não posso usar a palavra mãe, porque sou um homem. Mas o meu sentimento por esse menino é tão verdadeiro quanto o seu”, responderá ele. “Só que eu tive o filho, eu vou levar o menino”, decreta Amarylis.

Niko diz que colocará a polícia atrás da médica, caso ela leve a criança. A cara de pau não se intimida e diz para Eron, na frente de Niko: “Vem embora comigo, Eron. Fica comigo e com o nosso filho!”

Niko ameaça Amarylis e avisa que não está disposto a perdoar a traição do companheiro: “Eu só não te dou uns tapas porque eu não bato em mulher! Pode levar o Eron, Amarilys!” Mas vai sobrar mesmo é para o advogado, que levará uma bofetada. “Canalha!”, dirá Niko, magoado.

Amarylis fica entre a vida e a morte
Saindo de lá, Amarylis vai até o hospital e desmarca todas as suas consultas para procurar um flat. Ela sai, com pressa, em seu carro e sofre um grave acidente. Entre a vida e a morte, a loira é levada para o hospital, onde receberá a visita de Niko e Eron.

Ao perceber o estado de Eron com a possibilidade de perder Amarylis, Niko constata: “Você ama a Amarilys.” Eron abaixará a cabeça e Niko perceberá que aquele momento se trata de uma despedida. Ele sai triste de lá e chora muito, mas torcerá, verdadeiramente, pela recuperação de sua rival.

Ao visitar a acidentada, Eron vai se declarar: “Amarilys, você tem que ficar boa. Depois desse acidente, eu percebi o quanto você é importante pra mim. Eu preciso muito que você volte, por mim... e pelo bebê. Volta, Amarilys.”

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!