Offline
Simpatias do Dia - Como Atrair um Amor
25/01/2014 18:58 em Simpatia do Dia

PARA ATRAIR UM AMOR

PARA ATRAIR UM AMOR

CATEGORIA Amor
DIA CERTO Não tem
MELHOR HORA DO DIA Qualquer hora
O QUE ESPERAR Esse feitiço da bruxa Márcia Frazão promete atrair um novo amor
VOCÊ VAI PRECISAR DE Um litro de água pura de fonte ou mineral, 10 gramas de pétalas de calêndula, 10 gramas de flor de maracujá, 5 gramas de folhas de arruda, 5 gramas de flores de violeta

COMO FAZER

Ferva a água em um recipiente de cerâmica. Quando estiver fervendo, vá acrescentando os ingredientes repetindo o seguinte encantamento: “Ervas da natureza, que sentem frio e calor, envolvam todo meu ser em beleza e me tragam um novo amor.”Apague o fogo e deixe descansar por cerca de 20 minutos com o recipiente fechado. Coe, reserve o líquido numa garrafa e despeje um pouco da poção sobre o corpo por sete noites seguidas. Alguém surgirá durante esse período.

SANTOS RELACIONADOS

Nenhum
As simpatias e dicas que não são do repertório popular foram retiradas das seguintes obras: Receitas Práticas de Magia (Regina Drummond, Giz Editoral); Rituais, Magias e Simpatias (André Luiz Manttovane, Editora Madras); Medicina Mágica (Ruth Guimarães, Editora Global); Coisas Que o Povo Diz (Luís da Câmara Cascudo, Editora Global), Dicionário do Folclore (Luís da Câmara Cascudo, Editora Global); Superstição no Brasil (Luís da Câmara Cascudo, Editora Itatiaia); A Cozinha da Bruxa (Márcia Frazão, Editora Bertrand); Portal Angels (www.portalangels.com); Simpatias.Org (www.simpatias.org); Místico.Com (www.mistico.com); Super Simpatias (www.supersimpatias.com); Pai Ogun (www.paiogun.com).
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!