Offline
Homem é preso após oferecer R$ 50 e perseguir menor de 15 anos por sexo
23/09/2014 10:13 em Notícias Policias

Um homem de 48 anos foi preso nesta segunda-feira (22) suspeito de oferecer dinheiro a um adolescente em troca de relações sexuais em um banheiro público, na Praça Scalamandré Sobrinho, emAraraquara (SP). O caso foi registrado como favorecimento à prostituição na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
 
De acordo com o pai da vítima, Eduardo Antônio Fernandes, que possui um quiosque na mesma praça, o filho de 15 anos estava jogando bola com o irmão quando o suspeito se aproximou dos dois. O homem teria oferecido R$ 50 para que o menino tivesse relações sexuais com ele no banheiro da praça.
 
Assustado, o garoto deixou o campo e foi perseguido pelo suspeito até o quiosque da família, onde estava a mãe. "Ele discutiu com minha esposa, ameaçou bater nela e depois fugiu. Ela me ligou e eu corri para lá. Quando cheguei, ele já tinha fugido, mas consegui encontrá-lo a poucos quarteirões daqui. Fiquei segurando o homem até que a polícia chegasse", contou Rodrigues.
 
A polícia encontrou camisinhas, sabonete, lubrificante e papel higiênico na mochila do suspeito, que disse que usava o material com prostitutas e negou o assédio ao menino. Ele foi encaminhado à DDM e autuado por favorecimento à prostituição. Segundo as autoridades, o homem deve ser encaminhado à Cadeia de Serra Azul.

G1
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!