Offline
Pai e filho morrem em acidente provocado por motorista embriagado
29/09/2014 11:00 em Notícias Policias
Pai e filho morreram na noite de domingo (28) em um acidente provocado por um motorista embriagado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a Bauru-Marília (SP), em Bauru. Outras cinco pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave.
Segundo a polícia, o motorista que provocou o acidente estava na contramão da pista sentido Duartina-Bauru. O motorista de um carro que seguia na pista contrária, tentou desviar, perdeu o controle da direção e foi parar no acostamento do outro lado da pista.
 
Um terceiro carro que vinha logo atrás não conseguiu desviar e bateu de frente no veículo que estava na contramão. Um homem de 37 anos e o filho dele, de 13, que estavam no carro que provocou o acidente, não resistiram aos ferimentos e morreram.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatada a ingestão de álcool. Ele disse à polícia que estava em um churrasco e que havia bebido. O condutor de 43 anos foi detido e autuado por homicídio e tentativa de homicídio, já que assumiu o risco de matar ao dirigir sob efeito de álcool. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Bauru.
 
G1
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!