Offline
Estudante de medicina é presa com tabletes de cocaína em Ourinhos
01/10/2014 09:49 em Notícias Policias
Um casal foi preso por tráfico de entorpecentes na noite de terça-feira (30), em Ourinhos (SP), com 37 tabletes de pasta base de cocaína. Eles foram abordados na Rodovia Orlando Quagliato.
A droga, que totalizou mais de 38 quilos, estava escondida embaixo do banco traseiro de uma caminhonete. Segundo a polícia, o veículo era dirigido por um rapaz de 23 anos que estava acompanhado da namorada, uma estudante de medicina de 19 anos.
 
Durante a abordagem, o casal começou a dar informações desencontradas, o que levantou a suspeita dos policiais, que resolveram vasculhar o veículo. Os policiais usaram um equipamento que ajudou a encontrar a droga.
“Foi utilizado essa câmera do boroscópio, é como um ultrassom, colocamos no painel, nos locais de difícil acesso e o aparelho nos dá imagem”, explica o subtenente da Polícia Rodoviária Paulo Cesar Lopes Furtado.
Segundo a polícia, o casal seguia de Campo Grande (MS) com destino a São Paulo. A jovem foi levada para o presídio de Pirajuí (SP). O namorado dela foi encaminhado para a cadeia pública de São Pedro do Turvo (SP).
 
G1
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!