Offline
Professor é preso suspeito de estuprar aluna de 10 anos em Itu
07/10/2014 09:43 em Notícias Policias
Um professor de informática, de 27 anos, foi preso suspeito de estuprar uma menina de 10 anos dentro de uma sala de aula, em uma instituição filantrópica responsável pelo atendimento de crianças carentes, na tarde desta segunda-feira (6), em Itu (SP). Segundo a polícia, o rapaz dava aulas há dois anos.
De acordo com informações da mãe da vítima, a criança contou para a tia que sentia dores nas partes íntimas e confirmou o abuso. "A minha filha é muito tímida e só contou o que tinha acontecido depois de muita insistência minha. Ela disse que o professor tinha feito 'coisa feia' com ela", comenta a mulher.
Evitando se identificar, a mãe da vítima diz que a filha foi abusada sexualmente dentro da sala de informática de uma instituição em que ela estuda há cinco anos. O local é mantido pela Associação de Instrução Popular e Beneficência, que atende 260 crianças e 160 famílias. A diretora da instituição preferiu não gravar entrevista.
 
Após a denúncia da menina, a mãe ligou para a Polícia Militar que abordou o suspeito em frente à casa dele, no bairro Rancho Grande.
O homem foi levado à delegacia de Itu, onde confessou o crime, segundo a polícia."Ele confirmou o fato, alegando que foi com o consentimento dela", afirma o tenente Emerson Lozano. Na manhã desta terça-feira (7), ele foi transferido para a cadeia de Pilar do Sul.
A garota foi socorrida e levada ao hospital São Camilo, que atestou o abuso após exames.
 
G1
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!