Offline
Quatro suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia em Piracicaba
14/07/2015 00:29 em Notícias Policias

tiros

Foto: Reprodução TV TEM

Do G1 - Quatro homens morreram na madrugada desta segunda-feira (13) depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar de Piracicaba (SP). Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubar caixas eletrônicos. Um homem foi detido.

pm copy
A ação começou em um posto de combustíveis que fica fechado durante a noite e era o alvo dos ladrões. O relógio das câmeras de segurança mostra o horário: pouco mais de 3h. As imagens mostram vários policiais militares correndo pela avenida Cristóvão Colombo na região do Jardim Conceição.

Logo em seguida três viaturas passam aceleradas. Todos estavam atrás de criminosos armados. Em outro vídeo, feito por uma moradora da região é possível ouvir o barulho de alguns tiros.

Rapaz preso em Piracicaba após perseguição era olheiro de quadrilha (Foto: Sávio Monteiro/EPTV)

Os policiais faziam patrulhamento de rotina na região do distrito de Santa Terezinha. Eles viram um carro suspeito e mandaram o motorista parar, mas ele desobedeceu e fugiu. Segundo a PM, logo em seguida, os outros homens que estavam no veículo atiraram contra os policiais que revidaram.

A história terminou em um trevo de acesso para a rodovia que liga Piracicaba a São Pedro. “Os quatro saíram do carro e novamente efetuaram a injusta agressão. E depois foi constatado o óbito dos quatro”, relatou o tenente da PM Henrique de Rossi Windlin

O rapaz que foi preso tinha um importante papel na quadrilha. “O famoso olheiro. Ele chegava na cidade e verificava se não tinha viatura”, afirmou o tenente. Os criminosos usavam dois carros. Uma picape e outro de luxo que ficou todo marcado com os tiros.

Foram apreendidas quatro armas usadas pelos suspeitos. Junto com eles também foi encontrado um maçarico industrial, usado para cortar os cofres. A quadrilha é suspeita de ter praticado outros roubos na região. “Era uma quadrilha já bastante conhecida, tanto na região de Piracicaba, como na região de Rio Claro e proximidades. Esse tipo de crime era praticado por eles há bastante tempo”, disse Windlin.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Até a publicação desta reportagem, um deles ainda não tinha sido identificado e o preso estava no Distrito Policial de Piracicaba.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!