Offline
Estava no celular, diz amigo de empresário que morreu em acidente
26/10/2015 09:37 em Notícias Policias

tamabi

A polícia ainda investiga as causas do acidente que provocou a morte do empresário Marcelo Bologna, de 29 anos, na rodovia Euclides da Cunha, no trecho entre Bálsamo (SP) e Tanabi (SP), por volta das 21h30, de sexta-feira (23).
 
Bologna era dono de uma carvoaria em Tanabi e não resistiu aos ferimentos causados após o acidente. De acordo com a polícia, o empresário seguia no sentido Tanabi-Bálsamo quando entrou na traseira de um caminhão carregado de milho. O vigilante Joabe Moreira, de 33 anos, um dos melhores amigos de Bologna, acredita que o empresário estava no celular e, por isso, não viu o caminhão.
 
"Provavelmente, ele conversava pelo WhatsApp, porque ele ia pegar uma amiga em Rio Preto e depois seguiria para um churrasco em Nova Granada para comemorar o fato de uma amiga nossa ter passado no exame da OAB. Ele mandou uma mensagem para ela às 9h20 e não visualizou a resposta. Às 9h27 fiquei sabendo do acidente, com certeza ele estava no celular, porque com frequência ele fazia isso e eu sempre o alertava", conta.
 
A Polícia Científica esteve no local do acidente e deve emitir o laudo com as causas em 20 ou 30 dias. Até lá, a polícia não arrisca dizer o que poderia ter ocorrido
 
Moreira está bastante abalado com a morte do amigo. "Pode até ser que eu esteja enganado, mas acho difícil. Que pelo menos sirva de lição para as pessoas não falarem ao celular enquanto dirigem."
 
O empresário era solteiro e não tinha filhos. O enterro do empresário foi no sábado, às 20h, em Tanabi (G1)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!