Offline
Oeste abre dois, mas empata com Taubaté pela A2
02/02/2017 10:42 em Equipe Show de Bola

oeste

O Oeste deixou escapar na noite desta quarta-feira aquela que seria a sua primeira vitória na Série A2 do Campeonato Paulista ao empatar com o Taubaté, em 2 a 2, em partida válida pela segunda rodada da competição. A primeira apresentação do time de Itápolis na Arena Barueri após o clube ter adotado a cidade da Grande São Paulo como sede nesta temporada terminou com gosto amargo. Afinal, o Rubrão abriu 2 a 0, mas viu o Burro da Central reagir e marcar o gol de empate aos 44 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Taubaté manteve-se invicto na competição e somou seu quarto ponto, o que lhe garante a quarta colocação, dentro do G-4 da Série A2. Já o Oeste permanece sem vencer e, com apenas um ponto marcado, abre a zona da degola, na 15ª colocação. Nesta temporada, os 20 times se enfrentam em turno único, com os quatro melhores avançando às semifinais, mas com apenas os dois finalistas subindo para a elite estadual. Os seis últimos colocados serão rebaixados à Série A3, equivalente à terceira divisão do estado.

Pela terceira rodada, o Oeste volta a jogar na Arena Barueri no próximo sábado, quando recebe o União Barbarense a partir das 19h. No domingo, às 10h, o Taubaté joga em casa, no estádio Joaquinzão, onde recebe o Rio Preto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!