Offline
Espaço Estético Daniela Fidellis comemora 15 anos com mimos para clientes e sorteio para mães
18/04/2017 10:46 em Beleza/Moda

dddd

Neste mês de abril o Espaço Estético Daniela Fidellis, consagrado como um dos maiores centros de estética de toda a região e que vem sendo eleito consecutivamente durante 10 anos em pesquisas de opinião como o Melhor Centro de Estética e Cosmetologia de Itápolis, comemora 15 anos.
 
Para celebrar a data a proprietária, Daniela Fidellis, irá realizar para seus clientes, gratuitamente, no dia 10 de maio, um Dia de Beleza.
 
O evento contará com procedimentos estéticos realizados pela equipe da ADCOS - uma das maiores marcas de cosméticos do mundo, como hidratação, higienização entre outros procedimentos; Consultoria Dermatofuncional, que será realizada pela fisioterapeuta Débora Garbin Minatel (MBA em Dermatofuncional e Estética; Doutorado em Biotecnologia aplicada à saúde; Mestrado em Biotecnologia Aplicada a Saúde em Dubai); Consultoria de Imagem, que será realizada pela renomada profissional Renata Cassiano, Consultoria Cosmética Personalizada, que será proporcionada pela profissional Daniela Fidellis, entre outros mimos.
 
Por que você merece ficar mais bonita?
Além dos clientes, o Espaço Estético irá selecionar três mães para participarem do Dia da Beleza, em comemoração também ao Dia das Mães.
 
“Quantas vezes nós nos olhamos no espelho e não gostamos daquilo que o reflexo está mostrando? Muitas não é? Porém, é comum nós, mães, priorizarmos os filhos, a casa, a família e deixar os cuidados pessoais de lado. Mas todas nós merecemos nos sentir bonitas, bem cuidadas, cheias de auto-estima, mesmo tendo casa para arrumar, família para cuidar, turno no emprego.... E para isso nada melhor do que um dia dedicado só para nós. E foi pensando nestas mães que surgiu a ideia da seleção; explica Daniela Fidellis.
 
COMO PARTICIPAR DA SELEÇÃO?
Para participar do concurso, a mãe deverá enviar uma carta para a FM104,9, localizada na Rua Francisco Antonio de Abreu, 71, até o dia 27 de abril, dizendo por que merece participar do Dia da Beleza no Espaço Estético Daniela Fidellis.
 
As cartas serão lidas e selecionadas pela equipe da rádio 104,9FM. A seleção será divulgada no dia 28 de abril, ao vivo, na sede da Fm 104,9.
 
“Acredito que esta também será uma maneira de fazer com que cada mulher olhe para dentro de sí, descubra quais são os pontos que a deixam descontente, o que ela pode fazer para mudar o que a está deixando infeliz”; explica Daniela.
 
E quem é que não quer ser bem cuidada, bem tratada, principalmente pelas mãos de especialistas de alto nível, como a equipe do Espaço Estético Daniela Fidellis e as profissionais que estarão presentes no Dia da Beleza só para cuidar de você, não é?
 
Para mais informações, acompanhe a página ESPAÇO ESTÉTICO DANIELA FIDELLIS, no facebook, onde serão divulgados detalhes do DIA DA BELEZA.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!