Offline
Simaria desabafa sobre a tuberculose e pede a fãs que não abandonem Simone
28/05/2018 15:26 em Música

simaria

Simaria, da dupla Simone & Simaria, anunciou no último domingo durante o "Fantástico", da TV Globo, que deve retornar à música ao lado da irmã em julho. Mas, diagnosticada com tuberculose ganglionar no fim do ano passado, a cantora segue em tratamento. Em seu Instagram, a artista, que se apresentou pela última vez neste ano no dia 9 de abril, agradeceu o apoio de fãs e amigos compartilhando um vídeo no último domingo com o marido Vicente e os filhos Giovanna e Pawel.

"Venho aqui apresentar a vocês as pessoas que sempre me deram força para seguir e que são os meus maiores tesouros. Minha família, os amores da minha vida: Vicente, Giovanna e Pawel. Eu sou muito reservada não gosto de mostrar minha vida pessoal, mas hoje dedico esse vídeo aos meus fãs, as pessoas que não esqueceram de orar por mim um dia sequer, pedindo a Deus pela minha saúde . Quero agradecer a todos vocês pela minha recuperação. Agradecer a minha irmã Simone, uma guerreira, que está segurando essa caminhada sozinha e aproveitar pra dizer que eu a amo com todo o meu coração", escreveu ela na mensagem.

Simaria também citou os médicos e funcionários de sua casa, e lembrou que foi o doutor que a convenceu a se internar.

"Dr. Bruno, que me convenceu a ir um hospital", disse ela, desabafando sobre a tuberculose: "É uma doença silenciosa e muito séria. Obrigada meu povo brasileiro e solidário pela torcida. Espero voltar logo para vcs. Não esqueçam que a saúde é o bem mais valioso que nós temos, sem ela não somos nada".

Simaria também pediu aos fãs que prestigiem os shows e deem força a Simone, que tem se apresentado sozinha após o afastamento da irmã.

"Continuem indo ao show e não deixem minha irmã sozinha. É muito duro cantar sozinha. Eu sei bem o que é isso, pois já fiz show sem ela. Amo vocês". (Extra)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!