Offline
Simone & Simaria voltarão a cantar juntas no dia 9 de agosto
02/07/2018 13:48 em Música

simone

Simone e Simaria vão voltar a se apresentar juntas em agosto. A irmã mais velha da dupla estava afastada dos palcos desde abril, quando começou um intenso tratamento para tuberculose ganglionar. Simone deu o aviso aos fãs durante sua apresentação no Villa Mix, em Goiânia (GO) no último fim de semana, após ouvi-los gritar o nome da irmã: "Coleguinhas, deixa eu dar uma notícia muito boa para vocês. Está próxima a volta da Simaria. Está previsto para o dia 9 de agosto. Te prepara Brasil porque as coleguinhas mais amadas estão voltando!"

 

A apresentação que marcará o retorno de Simaria será no Espaço das Américas, em São Paulo. Quando a cantora retornar ao trabalho, as irmãs vão lançar a música "Um em um milhão", e devem anunciar novo clipe e DVD. O retorno da dupla de irmãs às apresentações acontecerá quatro meses após a licença médica de Simaria, anunciada no início de abril.

Relembre o afastamento de Simaria dos palcos

Simaria foi internada no dia 12 de abril no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, mas já vinha sentindo mal-estares desde o fim de 2017. A artista recebeu alta médica dia 17 de abril, e começou a ser tratada em casa. Há um mês, ao comentar sobre a enfermidade, a baiana desabafou: "É uma doença silenciosa e muito séria. Obrigada meu povo brasileiro e solidário pela torcida. Espero voltar logo para vocês. Não esqueçam que a saúde é o bem mais valioso que nós temos, sem ela não somos nada".

Na ocasião, Simaria também pediu aos fãs que prestigiem os shows e deem força a Simone, vem se apresentado sozinha após o afastamento da irmã: "Continuem indo ao show e não deixem minha irmã sozinha. É muito duro cantar sozinha. Eu sei bem o que é isso, pois já fiz show sem ela. Amo vocês". (Extra)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!