Offline
Paul McCartney começa nesta terça-feira (26) em SP sua 8ª turnê no Brasil
26/03/2019 10:38 em Música

paul

Paul McCartney, 76 anos, começa nesta terça-feira (26), no Allianz Parque, em São Paulo, sua oitava turnê pelo Brasil. Ele repete o show em SP na quarta-feira (27) e encerra a passagem pelo país em Curitiba, no sábado (30).

Ainda tem ingresso?
Os ingressos para o show de Curitiba e para o primeiro dia em SP estão esgotados. Para o dia 27 em SP, há poucos ingressos disponíveis. Segundo a assessoria de imprensa do evento, foram vendidos 43 mil dos 48 mil ingressos para este show até o final da tarde de segunda-feira (25).

Os preços para estes ingressos restantes da quarta-feira (27) vão de R$ 200 (cadeira superior meia) a R$ 890 (pista premium) - veja serviço abaixo.

Quais são as novidades?
A principal novidade para os brasileiros deverá ser ouvir a música que Paul compôs na última vez que passou por aqui. "Back in Brazil" tem uma leve inspiração em bossa nova e conta uma história de amor que Paul criou em 2017.

Ele não estava tocando essa na turnê, mas estreou "Back in Brazil" ao vivo no último dia 20 em Santiago, no Chile. Muito provável que toque no Brasil, então. Além disso, costuma tocar mais três músicas do disco mais recente. Em Santiago, foram "Come on to me", "Fuh You" e "Who cares".

Como é esse disco?
"Egypt station", 17º álbum solo de Paul, saiu em setembro. Ele segue inquieto e vai de piadas bobas a belo pop existencial. Paul busca graça na vida comum e derrapa em trocadilhos de tiozão, mas ainda é capaz de emocionar - leia resenha do G1.

Mas quem não liga muito para as novidades pode ficar tranquilo. Elas são só 10% do show, que costuma ter 39 músicas em cerca de três horas. Mais da metade é dos Beatles - em Santiago, foram 22. (G1)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!