Offline
Cantor Zé Ramalho confirma show em Ribeirão Preto
22/07/2019 14:39 em Música

ze

Dono de uma voz, composições e poesias inconfundíveis, Zé Ramalho confirma show da turnê 2019 "Quarenta Anos de Música" em Ribeirão Preto. A apresentação acontece no dia 26 de outubro no Centro de Eventos do RibeirsãoShopping.  

Considerado um dos cem maiores artistas da música brasileira, aos 69 anos o músico comemora os grandes sucessos da carreira com um repertório de clássicos e releituras de artistas que marcam suas referências musicais.

Aclamado pela crítica. Zé Ramalho revive as canções "Avohai", "Frevo Mulher", "Admirável Gado Novo", "Chão de Giz", "Beira-Mar", "Eternas Ondas", "Garoto de Aluguel" e "Vila do Sossego". Além dessas, trilhas de novela como "Sinônimos" que integrou "Além do Tempo" e "Entre a Serpente e a Estrela" que integrou "O Sétimo Guardião" ambas reproduzidas na Rede Globo.  

Os ingressos ainda não estão disponíveis para venda. Mais informações sobre os próximos eventos realizados pela Virazóm no Centro de Eventos do RibeirãoShopping podem ser obtidas através do site. (CidadeOn)
 
SERVIÇO
Zé Ramalho: Quarenta Anos de Música
Quando: 26 de outubro, sábado, às 21h
Categoria: Música Popular Brasileira
Classificação: 18 anos
Setores Disponíveis: Área VIP Especial | Área VIP Extra | Área VIP A | Área VIP B | Setor Premium Extra | Setor Premium
Ingressos: Bilheteria Centro de Eventos RibeirãoShopping, de segunda à sábado das 14h às 22h, e aos domingos e feriados das 13h às 20h.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!