Offline
Marido é preso por suspeita de tentar queimar a mulher viva em Monte Alto
11/11/2019 10:13 em Notícias Policias

Um homem foi preso na noite deste sábado (10) por suspeita de tentar matar a mulher queimada em Monte Alto. Segundo a Polícia Militar, a foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro Municipal. O marido pagou fiança no valor de R$ 1,5 mil e foi liberado.

A PM chegou à residência do casal na Rua Vernísio Cestari, no bairro Jardim Tangará, depois que vizinhos denunciaram uma suposta violência doméstica. A vítima, uma mulher de 35 anos, já estava sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a PM, a mulher relatou que o marido havia jogado álcool no corpo dela e ateado fogo. Aos policiais, o homem negou qualquer agressão contra a companheira, mas foi detido e levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

O suspeito recebeu voz de prisão, mas pagou a fiança arbitrada pelo delegado André Luiz Ferreira de Almeida e foi solto. Ele deverá responder por violência doméstica e lesão corporal.

Segundo a Prefeitura, a vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus, mas já recebeu alta e passa bem. Ela será acompanhada nos próximos dias para fazer os curativos. (G1)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!