Offline
2ª fase da vacinação contra sarampo é direcionada para adultos entre 20 e 29 anos
20/11/2019 09:52 em Ciência e Saúde

Considerando a atual situação epidemiológica do sarampo no país e a grande incidência de casos na faixa etária de 20 a 29 anos, o Ministério da Saúde em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde e Municípios, está realizando a 2ª fase da Campanha de Vacinação contra o Sarampo, até o dia 30 de novembro.

No sábado, 30 de novembro, haverá o “Dia D”, quando as salas de vacinas do município estarão abertas das 9 às 14 horas para facilitar o acesso para os adultos de 20 a 29 anos que, ainda, não foram imunizados contra a doença.

Salas de Vacinas em Itápolis:
 Centro de Saúde
 UBS Jardim Redenção
 UBS Jacy Tucci (Vila Santos)
 UBS Tapinas

OBS: no sábado dia D, 30/11, também haverá equipe de saúde na UBS do Distrito de Nova América para o atendimento da campanha de vacinação.

É muito importante que você leve a carteira de vacinação!!! Caso não tenha a carteira de vacinação procure uma sala de vacinas para a devida orientação!!

Manter a vacinação em dia é a melhor forma de prevenção e, por isso, convocamos todas as pessoas nessa faixa etária que procurem uma sala de vacinas para avaliação, e se necessário, atualização das vacinas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!