Offline
Backing vocal do 'SóTocaTop', Nathalie Alvim lança single 'Bagunçada': 'Uma nova fase'
09/12/2019 11:54 em Música

Sabe aquela música gostosa para escutar no trânsito, fazendo exercício, na hora do banho, cozinhando, relaxando... Assim é "Bagunçada", novo single de Nathalie Alvim, backing vocal do SóTocaTop. A canção mexe lá dentro da nossa alma e nos desliga do mundo. Ao Gshow, ela conta com exclusividade sobre a nova fase da carreira e seu interesse maior pelo universo da composição.

    "Estou muito feliz. É muito simbólico lançar esse primeiro trabalho autoral. Uma nova fase boa demais!", destaca.

    “Esperei muito por esse momento, no qual eu poderia mostrar as minhas composições", resume Nathalie.

O single da cantora dá uma amostra do que virá em seu primeiro álbum autoral. "Bagunçada", foi construído pela cantora e pelo produtor musical do álbum Ricardo Prado.

    "Me divirto no estúdio com meus amigos, que acreditam no trabalho e se envolvem por inteiro no processo. Não preciso de mais nada", comenta Nathalie, que está concentrada na finalização de seu álbum de inéditas.

Nathalie Alvim nasceu em São Paulo e iniciou seu contato com a música aos oito anos, quando ganhou um piano, de presente de aniversário de sua mãe. Depois de se aventurar pela música e descobrir uma admiração enorme pelo canto, aos poucos começou a sentir um interesse maior pelo universo da composição e a estruturar a gravação das suas músicas e de seu primeiro álbum autoral.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!