Offline
ABBA retorna aos estúdios para trabalhar em sua turnê holográfica de 2022
23/09/2020 12:24 em Música

Os integrantes do lendário grupo sueco ABBA supostamente se reuniram no Ealing Studios em Londres para retomar o trabalho de sua turnê holográfica que deve acontecer em 2022.

Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson, Agnetha Faltskog e Frida Lyndstad já haviam enfrentado atrasos técnicos com o ambicioso projeto e, em seguida, a atual pandemia do coronavírus interrompeu os planos do grupo.

Contudo, os hitmakers de Dancing Queen, Waterloo e The Winner Takes It All estão projetando uma turnê holográfica, como parte dos 50 anos do grupo.

"O ABBA manteve tudo sobre sua reunião em mistério, mas isso demorou muito", disse uma fonte ligada ao jornal The Sun. "Eles anunciaram a turnê em 2016 e, embora tenha sido um trabalho árudo para chegar a este ponto, agora estão a todo vapor e o show está tomando forma", completou.

Durante esse tempo, o ABBA gravou cinco canções inéditas, que incluem I Still Have Faith in You e Don't Shut Me Down - este, o primeiro material novo em quase quatro décadas.

O jornalista Geoff Llody obteve algumas atualizações sobre o projeto em diálogo com Bjorn Ulvaeus: "Tenho que passar uma hora com Bjorn Ulvaeus do ABBA via Zoom. Eles gravaram cinco músicas novas. Eles deveriam ter saído (em turnê) no final do ano passado. Eles vão lançar esses hologramas na turnê. Por causa de dificuldades técnicas e da pandemia, as coisas atrasaram. Mas ele me prometeu que a nova música do ABBA será lançada em 2021", explicou.

A última vez que o ABBA se reuniu em público, foi em 2016 em um evento privado em Estocolmo, que marcou o 50º aniversário do primeiro encontro entre os compositores Bjorn e Benny.

Fonte: The Music Journal Brazil

COMENTÁRIOS