Offline
Polícia procura criminosos que assaltaram supermercado e farmácia em Tabatinga
13/10/2020 12:19 em Notícias Policias

As polícias Militar e Civil de Tabatinga (SP) procuram por criminosos que assaltaram dois estabelecimentos comerciais da cidade na semana passada. Na mais recente das ações, praticada na noite de sexta-feira (9), bandidos assaltaram um supermercado que fica próximo à rodoviária da cidade.

Imagens das câmeras de segurança mostram um homem armado com um revólver e com capuz na cabeça chegando ao local. Ele levantou a porta de ferro que já estava fechada e anunciou o roubo.

Funcionários e clientes que estavam no local foram obrigados a ficarem deitados no chão enquanto o suspeito abria as gavetas dos caixas em busca de dinheiro.

Um outro criminoso ficou do lado fora durante a ação, que durou cerca de dois minutos. O valor levado do mercado não foi informado.

Três dias antes, na terça-feira (6), o alvo foi uma farmácia localizada no bairro Planalto 1. Câmeras de segurança também mostraram um homem armado entrando no local e rendendo duas pessoas que estavam atrás do balcão.

O criminoso pegou uma quantia em dinheiro do caixa, que foi entregue por uma das vítimas e depois saiu correndo. (TVTEm)

COMENTÁRIOS