Offline
Matrix 4: Jessica Henwick promete que filme será revolucionário
13/10/2020 12:39 em Cinema e TV

Assim como o primeiro filme da franquia Matrix, lançado em 1999, revolucionou a indústria cinematográfica, o quarto filme, ainda em fase de produção, promete causar o mesmo efeito. Em uma entrevista ao Comikbook, a atriz Jessica Henwick disse que Matrix 4 terá um efeito semelhante em Hollywood, e ainda completou afirmando que “Lana (diretora e roteirista do filme) está fazendo coisas muito interessantes”.

“Acho que ela mudará a indústria de novo com esse filme. Estamos usando assessórios de câmera que eu nunca vi antes”, continuou Henwick. “Acho que isso é tudo que posso contar”, completou.

Jessica Henwick já atuou em grandes produções, como Game of Thrones e Defensores, mas disse que ela e Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen), que também faz parte do elenco, ainda de sentem deslumbrados em fazer parte do novo filme. “Definitivamente têm momentos em que olhamos um para o outro e falamos ‘Matrix 4’!”, disse a atriz.

O novo filme da franquia estrelada por Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss será lançado meses antes do esperado. Enquanto a antiga data era 1º de abril de 2022, o longa agora deve chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

Além das duas estrelas, que já eram esperadas, o filme ainda vai contar com nomes como Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick e Neil Patrick Harris no elenco. A direção ficou por conta de Lana Wachowski, co-criadora da franquia, enquanto Aleksandar Hemon (O Projeto Lazarus) e David Mitchell (Atlas de Nuvens) cuidam do roteiro. (MNS)

COMENTÁRIOS