Offline
Jovem morta pelo ex foi esfaqueada pelas costas enquanto andava de mãos dadas com o filho
14/12/2020 15:55 em Notícias Policias

As imagens de uma câmera de circuito de segurança mostram que a jovem de 24 anos que foi morta a facadas pelo ex-marido em Bauru foi atacada pelas costas enquanto caminhava de mãos dadas com o filho do casal, um menino de 4 anos.

O crime aconteceu no sábado (12) em frente ao condomínio de apartamentos onde a vítima morava no Jardim Ouro Verde. O suspeito está preso preventivamente na cadeia de Avaí (SP).

Nas imagens é possível ver que Bruna Giovana da Silva e o filho caminham em direção ao condomínio e o veículo de Luiz Antônio de Araújo Félix está parado no terreno que fica em frente aos prédios

Quando a vítima e a criança passam pelo veículo, Luiz sai e aborda Bruna pelas costas dando os primeiros golpes. Nesse momento, Bruna solta a mão do filho, que presencia todo o crime, como a polícia já havia apurado nas investigações.

Depois de esfaquear Bruna, o suspeito entra no carro e foge. Ainda nas imagens, é possível ver que o filho do casal corre atrás do pai e depois volta para local onde a mãe está caída.

Pessoas que estavam próximas se aproximam e uma das mulheres tira o menino de lá. Segundo familiares, ele está sob os cuidados dos avós.

Prisão preventiva

Luiz Antônio foi localizado e preso no domingo (13) de manhã após a polícia receber denúncias. Ele estava em um carro que foi encontrado na estrada de Val de Palmas, próximo ao distrito de Tibiriçá. No veículo, os policiais encontraram a faca usada no crime ainda com resquícios de sangue.

Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e vai ser investigado pelo crime de feminicídio. De acordo com a polícia, ele confessou o crime e disse que esfaqueou Bruna após uma discussão sobre a pensão do filho do casal.

Bruna já havia registrado dois boletins de ocorrência de violência doméstica e tinha medida protetiva contra o suspeito, segundo informações da Polícia Civil.

A jovem trabalhava como operadora de telemarketing. Bruna foi enterrada na tarde de domingo no cemitério Jardim do Ypê em Bauru.

TVTem

COMENTÁRIOS