Offline
Composta a mesa diretora da Câmara Municipal de Itápolis
04/01/2021 11:01 em Notícias Itápolis

Marcelo Francischetti (Avante), 59, presidirá a Câmara Municipal de Itápolis no biênio 2021-2022. O vereador é um dos veteranos deste mandato e, em 2021, assume pela sexta vez uma cadeira como vereador, depois de ficar oito anos longe do Legislativo. Francischetti foi presidente em 1996.

Os demais membros da Mesa Diretora ingressam no primeiro mandato.

Vandair Contrera (PL) será o vice-presidente. Juliane Grecco (Republicanos), a única mulher desta legislatura, será a primeira-secretária. João Pirolla (Republicanos) ocupará o posto de segundo-secretário.   

A chapa foi a única inscrita e recebeu oito dos nove votos, na sessão realizada logo após a posse dos eleitos, em 1º de janeiro de 2021.

Veja os trechos mais marcantes dos discursos dos membros da Mesa logo após a eleição:

Presidente Marcelo Francischetti

“Trabalharemos em conjunto, em harmonia. Temos uma responsabilidade muito grande. Gostaria de agradecer a todos, que agora posso chamar de companheiros, pelos votos recebidos. Os senhores podem ter certeza de que não vão se decepcionar com a minha pessoa na Presidência. Nós somos nove presidentes. Muito obrigado a todos”!  

Primeira-secretária Juliane Grecco

“Itápolis em 2021 enfrentará muitos desafios. Desafios financeiros, orçamentários. Teremos planos para a cidade e esse voto de confiança que nós demos no senhor [Marcelo Francischetti) eu tenho certeza de que não será em vão e pode ter certeza de que o senhor terá nosso apoio para conduzir as questões na Câmara da melhor maneira possível”.

Segundo-secretário João Pirolla

“A gente preza pela união, pelo respeito, pela sabedoria e pela harmonia, principalmente.  E que a gente possa sempre fazer o melhor para Itápolis”.

Assessoria Câmara Municipal

COMENTÁRIOS