Offline
Torcedores de São Paulo e Santos entram em confronto em Campinas
11/01/2021 11:16 em Esportes

Torcedores do São Paulo e do Santos entraram em confronto na tarde deste domingo (10) na região da Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas. Vídeo mostra grupos armados com pedaços de paus e rojões. Em um dos momentos, é possível observar que um dos indivíduos está armado.

Equipes do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) foram acionadas para atuar na ocorrência que, segundo uma estimativa da corporação, reuniu cerca de 40 indivíduos.

Às 20h, a Polícia Militar de Campinas informou que a ocorrência foi encerrada "após a dispersão das pessoas que estavam causando tumulto". Ninguém foi preso e não houve, segundo a PM, registro de feridos pelo telefone 190.

O Corpo de Bombeiros e o Samu informaram que não foram acionados para atender ocorrências no local da briga. A Guarda Municipal de Campinas chegou a comparecer ao local do confronto, mas a situação já estava controlada pela PM.

Longe de Campinas, as duas equipes se enfrentaram neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Líder da competição, o São Paulo foi derrotado pelo Santos por 1 a 0.

G1

COMENTÁRIOS