Offline
Briga generalizada ao som de ‘Macetando’ é registrada em festa de carnaval de Borborema
14/02/2024 18:04 em Notícias Região

Uma briga generalizada foi registrada, na madrugada desta segunda-feira (12), durante o carnaval de rua em Borborema. Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra que enquanto a "pancadaria" acontecia, o hit "Macetando", de Ivete Sangalo, embalava os foliões.

Nas imagens, é possível ver que um homem é cercado e agredido por outros rapazes. Ele chega a receber um soco no rosto e, ao cair no chão, passa a ser chutado pelos agressores.

Na sequência, a vítima consegue se levantar e se desvencilhar dos agressores, mas aparenta estar desorientada e esbarra em pessoas que estão na rua. Após andar alguns metros, ela cai no chão e é ajudado por moradores. Ainda é possível ver no vídeo que um dos agressores estaria segurando uma arma.

De acordo com a Prefeitura de Borborema, responsável pela organização do evento, o caso foi registrado na Polícia Militar e os indivíduos foram identificados por meio das imagens de câmeras de monitoramento.

O grupo de agressores pode responder pelos crimes de agressão e porte ilegal de arma de fogo, caso fique comprovado que havia uma arma sob posse de um dos suspeitos. A Polícia investiga se o objeto era um simulacro e o que teria provocado a confusão.

Ainda segundo a administração municipal, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal e se encontra bem. Na segunda-feira, houve o reforço na segurança da festa.

O município de Borborema recebeu um público estimado de 20 mil pessoas durante os três dias do "CarnaBorbs", que teve início no sábado e se estendeu até a noite da última segunda-feira.

Em nota, a prefeitura do município reforçou que "é contra todo esse tipo de ocorrido" e que, apesar dele, "realizou um evento com um grande aparato de segurança, fiscalização e monitoramento".

G1

 

COMENTÁRIOS