Offline
Ribeirão Preto registra o oitavo homicídio do ano
01/02/2012 13:49 em Notícias Região

Um autônomo foi morto a tiros no bairro Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto, na noite desta terça-feira (31). Esse é o oitavo homicídio de 2012. No mesmo período do ano passado foram seis mortes. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), William Henrique da Silva, 24, estava saindo de uma quadra de esportes e indo em direção a seu carro, quando duas pessoas se aproximaram em um Pálio branco, com vidros escuros, e dispararam diversas vezes contra Silva.

Segundo relato de testemunhas, a vítima foi socorrida por pessoas que estavam por perto e no caminho encontraram uma ambulância. Silva foi levado ao Pronto Socorro Central, mas não resistiu e morreu.

Amigos, a mãe e a companheira de Silva disseram à Polícia Militar (PM), que no dia anterior ele comentou que estava sendo ameaçado de morte. O pai do jovem, Ulysses José da Silva, que era dono de um ferro-velho, também foi executado há menos de um ano.

O Instituto de Criminalística (IC) recolheu quatro cápsulas de bala deflagradas.

Outros casos

Na madrugada desta terça-feira (31), um morador de rua não identificado foi morto a pedradas no Centro de Ribeirão Preto.

Na segunda-feira (30), houve dois homicídios. Outro morador de rua foi assassinado, a facadas, no Centro da cidade e um jovem de 24 anos, Marcelo Souza Dias, foi morto com três tiros no bairro Vila Elisa.

No dia 28, João de Bastos Catani, 68, foi morto com um tiro na cabeça durante tentativa de assalto. No dia 9 de janeiro, Wisley Marco Camargo, 43, foi assassinado com cinco tiros no Campos Elíseos.

No dia 6, Amanda Rodrigues da Silva, 18, foi encontrada no rio Pardo, depois de 14 dias desaparecida, com um tiro na cabeça. No dia 2 de janeiro, Pedro Moreira Leite, 33, foi executado com sete tiros no Jardim Progresso.

Fonte Jornal A Cidade


 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!