JKA (Foto-J.R) Em jogo de Estréia em casa no Paulistão 2013 o Rubrão fez bonito vencendo por 2x1 o Mirassol.Com o placar o Oeste conquista sua primeira Vitória e deixa a zona de rebaixamento na tabela.
	 
	O Placar no Estádio dos Amaros foi aberto por Dezinho aos 3 minutos do primeiro tempo.Com as chuvas o gramado do Estádio dos Amaros estava pesado e amarrou um pouco o jogo.Dezinho chegou a marcar um Gol de cabeça no final da primeira etapa mas o Juiz Vinicius Araújo apitou falta e anulou o gol.O primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Oeste.
	 
	A equipe do Mirassol empatou aos 18 minutos do segundo tempo.O oeste foi para cima e conseguiu o gol da vitória aos 38 minutos do segundo tempo quando Gilmar do Oeste sofreu Penalty e Serginho bateu e marcou no Canto Direito.A equipe do Mirassol tentou reação colocando pressão mas o Goleiro do Oeste, Roberto Leal, fechou a trave do Rubrão fazendo belas defesas.
	 
	Com o resultado final de 2 x 1 para o Oeste, o time de Itápolis conquista sua primeira vitória no Paulistão e deixa a zona de rebaixamento.A próxima partida do Oeste é no próximo domingo contra o Penapolense no Estádio dos Amaros em Itápolis.
	 
	Gols:
	 
	Oeste: 
	Dezinho (3 minutos do 1 tempo)
	Serginho (40 Minutos do 2 tempo)
	 
	Mirassol:
	André Luiz (18 minutos do 2 tempo)
	 
	Escalação (e substituicões):
	 
	Oeste:
	 
	1) Fernando Leal
	2) Paulo Victor (Jô)
	3) Everton
	4) Dezinho
	5) Ricardo Oliveira (Hudson)
	6) Samuel
	7) Ligger
	8) Marcinho Beija-Flor (Lelé)
	9) Dede 
	10) Gilmar
	11) Serginho
	Técnico: Roberto cavalo
	 
	Mirassol:
	 
	1 -Emerson
	2-Pio
	3-walter
	4-Gian (Felipe Lima)
	5-Mineiro
	6-bruno recife
	7-Andre Luis
	8-Leomir (Bahia)
	9-Marcel
	10-Camilo
	11-Tiago Luis
	Técnico: Ivan Baitello
	 
	Arbitragem:
	Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
	Assistente 1: Alexandre Basilio Vasconcelos 
	Assistente 2: Patrícia Carla de Oliveira
	Quarto árbitro: Eduardo Pereira de Araújo