Offline
Oeste marca aos 45 do 2º tempo e arranca empate diante do Sampaio
13/10/2016 11:33 em Equipe Show de Bola

oeste copy copy copy

Em jogo realizado no Castelão, na noite desta terça-feira, Sampaio Corrêa e Oeste fizeram um confronto direto pela permanência no Brasileiro da Série B. O Tricolor chegou a estar vencendo até os 45 minutos do segundo tempo, mas o Oeste conseguiu arrancar o empate de 1 a 1 e congelou o time maranhense na lanterna da competição.

O Sampaio abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 29 minutos, o atacante Thiago Santos recebeu passe de Hiltinho e fez o único gol do Tricolor no jogo. Já o Oeste marcou aos 45 minutos do segundo tempo com um chute de fora da área de Matheus Vargas.

No segundo tempo a situação seguiu com um mesmo panorama da dificuldade de criação de jogadas. O Oeste tentava empurrar o Sampaio para seu campo apostando na posse de bola, mas tinha dificuldade na criação e fazia uso dos chutes longa distância. O Tricolor apostou nos contra-ataques e teve boas oportunidades nos espaços deixados pela defesa da equipe rubro-negra.

Porém, quando a vitíoria do Sampaio já se encaminhava, o Oeste foi premiado pelo aquilo que mais fez no jogo. Em mais um dos seus chutes de fora da área, aos 45 minutos do segundo, Matheus Vargas igualou o jogo e silenciou o Castelão.

Com o empate, o Sampaio segue na lanterna do Brasileiro da Série B com 26 pontos, exatamente a sete pontos do Oeste, primeiro time fora da zona do rebaixamento.
Sampaio Corrêa e Oeste só voltam a campo no dia 22 de outubro. O Tricolor visita o Tupi, no Estádio Municipal de Juíz de Fora, às 17h. Enquanto que o Rubrão recebe o Bahia, na Arena Barueri, às 16h20. (Globo Esporte)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!